quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu agora, chamo de saudade!



Você não está aqui!O tempo parou, o presente é estático,
O futuro é como uma tela esperando para ser pintada!
Mas não há tela sem pintor! Nem pintura sem inspiração!
Se você tem esse poder de parar o meu mundo,
Por que eu não tenho o poder de voltar para o seu?
Eu não vivia um minuto sem você,
Você precisava da saudade pra lembrar-se de mim!
Eu queria roubar seus problemas como você me roubou a vida própria!
Se agarrar em esperanças falidas de realidades abstratas.
Nem sempre cartas de amor são românticas, nem sempre amantes são felizes, pessoas magoam quando amam, pessoas matam quando amam, e outras apenas amam!
Ensinaram-te que se chama amor!
Fizeram-te acreditar que é belo!
Mas ninguém sabe o que você sente, nem você mesma!
Então chame do que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário