segunda-feira, 27 de junho de 2011

Conflito interno!

_Alô? Amor próprio porra cara cadê você?? To me Humilhando aqui!
_Nossa cara foi mal, eu até queria ir mas a culpa não deixou!
_Poxa! Você e o orgulho são dois traíras!
_Não! Sério mesmo, eu sabia que tu tava precisando de mim! Mas quando eu tava indo a culpa falou: Não vai, ele não tem direito, deixa ele se rastejar pra aprender!
_Poizé, ai o arrependimento ta aqui quase me matando, a culpa pondo mô pressão falando que eu nem tenho direito a perdão! E você mais o orgulho sumidos!
_Olha cara, sei do orgulho não! Ele me disse que não queria ver você assim e cascou fora!
_Poizé, a culpa me disse que eu nunca mais vou ver ela!
_Ela quem?
_A felicidade!
_Olha cara, isso é bobagem, todo mundo sabe que a culpa e o arrependimento botam pressão mas eu to indo prai e você vai ficar bem!
_Nossa cara então vem rápido q a barra aqui ta foda! Não sei se vou agüentar!
_calma, to chegando!
_Cara não vai dar! Você não vai vir a tempo, eu acho que...
_Alô, Alô, cara fala comigo? Que que aconteceu? Fala comigo!
_................................
_Alô tem alguém ai?
_Oi!
_Oi quem fala?
_É a morte.
_Morte? Que vc ta fazendo ai?
_Olha a culpa e o arrependimento deixaram ele meio doido! Acabei tendo que vir! E ai quem ta falando?
_Aqui é o amor próprio!
_Olha cara, dá próxima vez, seja mais presente!

2 comentários:

  1. muito bom o texto lamartine !
    mto foda mesm, agora vou ficar aqui, procurando eu meu amor próprio =X hsaushaushausha

    ResponderExcluir
  2. Lamartine muito foda de bom seu texto cara! Você se expressa muito bem... E você é uma das poucas pessoas que consegue me tocar com palavras.. Apaixonei com o texto! Tá de parabéns mesmo! Continua proporcionando emoções com essas palavras ai pra gente! Beijo

    ResponderExcluir