terça-feira, 21 de junho de 2011

Epitáfio de um amor vivo.


“Eu cuidava de uma passarinha, dava tudo o que ela precisava, e com todo carinho que eu tinha!
 Mas um dia o que eu tinha não era mais suficiente!
 Então eu abri a porta da gaiola e deixei que ela fosse!
 Saiba, Passarinha, que a porta da gaiola ainda está aberta!
 Sei que não posso mais te acolher como antes mas ainda tenho por ti muito carinho!
 Peço-lhe cara passarinha que não voe por caminhos perigosos.
 Pois apesar da sua inocência e pureza, o mundo é injusto, e esconde lobos em pele de cordeiro!
 Não entre em qualquer gaiola, nem pouse em qualquer galho!
 Fique bem minha passarinha, Você é ave rara e preciosa!
 E, só eu, que já a tive em minha gaiola e contemplei do teu lindo canto, sei o quanto é especial!
 Beijos e abraços!
 Daquele que tem por ti um apresso sem igual!
 Seu querido e Bobo, Cordeiro em pele de lobo mau!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário