quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O fato de estar vivo é a mais incontestável prova da mortalidade

Pode, pra você parecer estranho
Mas á pouco isso pra mim, não era uma verdade
Não me sentia vivo, mas se estivesse não era um ganho
Era sorridente, alegre e uma completa fraude
Tentava mostrar uma proximidade afetiva
E reforçar em um sentimento fraternal
Demonstrando um pouco de carisma
Com um semblante quase jovial

Mas como em outono de galhos áridos
Não encontrava em mim vitalidade
Ou reforçar a farsa de sentimentos
Com a firmeza de complexos, totalmente flácidos

Clamava por um dia discernir...
Raiva, paixão, ódio, paz, inquietude ou tédio
Somente algo que parasse as minhas emoções
E me motivasse a sair desse ébrio

Mas hoje eu tomei um banho de chuva e recuperei minha realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário